Adolescentes são pegos pela Polícia Militar ,”dando rolê” com Honda Biz furtada em Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Os ocupantes desistiram da fuga, deitaram a moto ao solo e se renderam.

Na tarde deste sábado (19) os policiais militares cabo Pires e cabo Boldrin, receberam informações sobre uma Honda/Biz, vermelha, sem placa e sem retrovisores, ocupada por dois adolescentes sem capacete, que estaria transitando pela zona leste da cidade de Araras (SP), e que possivelmente seria produto de furto.

Durante patrulhamento o veículo denunciado ocupado pelos dois jovens foi localizado pelo bairro Parque Tiradentes, onde seu condutor desobedeceu sinal de parada dos policiais, iniciando um breve acompanhamento por cerca de duas quadras, sendo abordado na frente da E.M.E.F. Professora Adalgisa Perim Balestro Franzini, onde os ocupantes desistiram da fuga, deitaram a moto ao solo e se renderam.

Fiscalizada a moto, o número do Chassi já havia sido suprimido, porém, através do número do motor, foi constatado ser produto de furto, na data anterior de 18/10/19, pela cidade de Araras. Os Adolescentes, de 15 e 16 anos foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi registrada ocorrência de Ato Infracional de Receptação e liberados aos seus responsáveis.

A ação contou com apoio dos policiais: sargento Prado, cabo Bonelli, cabo Piovesan, cabo Gonçalves, cabo Marcos Antonio, cabo Celso e cabo Cunha.