Adolescentes são flagrados pela GCM tentando passar nota falsa na Praça Barão de Araras, SP

Após o registro, todos os quatro jovens foram liberados. 

Na noite de domingo (27), os guardas civis municipais Ponessi e Mayra, da Ronda Comércio, estavam em patrulhamento pela Praça Barão de Araras (SP), quando foram solicitados por um ambulante por conta da suspeita de uma nota de R$ 100,00 reais que um adolescente tentou passar para ele.

Feita abordagem e revista pessoal, a equipe encontrou a cédula e ao ser indagado, o mesmo apresentou divergência em quanto a veracidade da história. Durante a ação, outros ambulantes procuraram a GCM, informando que também tinham sido vítimas de golpe. A ação foi coordenada pelo subinspetor Januário.

Um grupo de três adolescentes foi abordado, e apresetado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Marcelo Roston, tomou conhecimento dos fatos, logo após entrou em contato com a Polícia Federal, sendo registrado Boletim de Ocorrência de moeda falsa. 

Durante a ação que contou com equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, composta pelo subinspetor Anilton, GCMs Wendel e Albertini, localizaram a quantia de R$ 823,00 reais, que foi apreendida e deverá passar por perícia. Após o registro, todos os quatro jovens foram liberados. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT