Adotar um animal é um ato de amor

Há muitos animais em abrigos e entidades de proteção animal à espera de um amigo como você. Tem bicho para tudo quanto é gosto: bichanos, caninos, peludos, pequenos, fortes ou fofinhos…

Animais resgatados das ruas, que um dia foram abandonados por seus “donos” que não souberam dar valor ao seu amor incondicional, agora tratados com muito amor e carinho por protetores que nada recebem em troca a não ser a alegria de ver seus pequenos resgatados em lares amorosos e responsáveis.

Não alimente a ilusão de que apenas animais de raça podem amar e serem amados. Vira-latas são como nós brasileiros, de todas as raças e únicos, como roupas de grife, não existe outro igual. Cada vez mais, pessoas mais esclarecidas e inteligentes buscam cães e gatos sem raça definida para adotar.

clique na imagem e saiba mais

Um dos grandes incentivadores desse tipo de adoção é o protetor dos animais e vereador Dr. José Roberto Apolari (PTB), que há dois anos adotou o “Abençoado” do Canil Municipal de Araras/SP.

“É gratificante ver o quanto um animal muda nossa essência e nos transforma em um ser humano muito melhor. Adotar é a melhor decisão!” disse Apolari