Advogados Kleber Luzetti e Antônio Carlos Fernardes, participam do programa MANHÃ TOTAL e esclarecem dúvidas sobre aposentadoria especial e direito a pensão por morte

PUBLICIDADE

Na manhã de quinta-feira (30), os advogados Kleber Luzetti e Antônio Carlos Fernardes, estiveram participando do programa MANHÃ TOTAL.

Durante entrevista, onde responderam algumas dúvidas de pessoas que participaram através do whatsapp. Um açougueiro que trabalha há mais de 20 anos no ramo, queria saber sobre aposentadoria especial da sua categoria, por conta da entrada constante em câmaras de resfriamento e congelamento com exposição ao frio. Essa é a rotina de todo profissional açougueiro.

PUBLICIDADE

Outra pergunta foi de um lavador de carros que trabalha em um posto de combustíveis de Araras (SP), e queria saber se ele tem direito ao adicional de insalubridade por contato com umidade excessiva e produtos químicos. Um adolescente de 15 anos, queria saber se ele tem direito a pensão por morte só até os 18 anos, pois ele estava sob a guarda da avó que morreu recentemente.

Também teve uma mulher que está em processo de separação após flagrar traição. Uma das provas que ela tem, são prints do celular do marido, onde ele troca nudes e conversas de encontros com a amante. Ela pediu alguns esclarecimentos. Para saber mais acompanhe a entrevista acessando: https://www.facebook.com/100057106044641/videos/1393436451136117

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP