Agência da Caixa Econômica Federal estará aberta neste sábado em Araras, SP

Mais uma vez expediente é ampliado para pagamento de Auxílio Emergencial; atendimento será das 8h às 12h e não é preciso chegar antes do horário de abertura.

A agência da Caixa Econômica Federal de Araras (SP) estará aberta neste sábado (5) para pagamento exclusivo do Auxílio Emergencial, Auxílio Emergencial Extensão e FGTS – Saque Emergencial, benefícios liberados pelo Governo Federal por conta da pandemia do novo coronavírus.

Vale lembrar que os valores podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem e que os beneficiários que forem às agências não precisam chegar antes do horário de abertura. A Caixa afirma que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências, das 8h às 12h, serão atendidas.

Agências da Caixa em cidades vizinhas a Araras também estarão abertas neste sábado, como Leme, Pirassununga e Rio Claro.

clique na imagem e saiba mais

Criado em abril, o Auxílio Emergencial foi estendido até o dia 31 de dezembro. O Auxílio Emergencial Extensão será pago em até quatro parcelas de R$ 300 cada e, no caso das mães chefes de família monoparental, o valor é de R$ 600.

Mais informações no site www.caixa.gov.br.