Agente da dengue é ameaçado de morte e quase atingido por pedra

Mulher correu atrás de servidor na quinta (22), em Rio Claro. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil como ameaça. ‘Espero que a justiça seja feita’, diz vítima.

Um agente de combate à dengue de Rio Claro (SP) foi ofendido, ameaçado de morte e quase atingido por uma pedrada, na quinta-feira (22), no Jardim Progresso. O momento foi flagrado por um colega da vítima.

O homem fez o registro do boletim de ocorrência nesta sexta (23) e a Polícia Civil vai apurar o crime de ameaça a partir de segunda (26). A mulher ainda não foi identificada.

A cidade tem 87 casos de dengue e está vistoriando locais com mais casos positivos.

“Ao bater na no portão ela perguntou: ‘quem é, desgraça?’. Depois ela veio até a porta e foi avisada que era um agente da dengue. Ela começou a xingar, disse que não tinha dengue na casa dela, que eu era filha da puta. Então ela saiu da casa já me agredindo e veio com uma pedra dizendo que iria me matar. Aí eu saí correndo”, disse o servidor.

O homem disse que já foi vítima de grosserias, mas nunca foi ameaçado de morte.

“Me sinto muito mal. O nosso trabalho já é difícil. Ela jogou uma pedra gigante na minha direção e, se pega na minha nuca, provavelmente eu teria morrido. Espero que a justiça seja feita e que não isso não corra mais com ninguém”, afirmou.

Vistorias

Segundo o Núcleo de Combate à Dengue de Rio Claro, cerca 15% dos moradores impedem a entrada dos agentes, mas a ameaça ocorreu pela primeira vez. Em caso de dúvidas, o morador deve ligar para o CCZ, no número (19) 3533-7155 ou 3535-4441.

Artigos Relacionados

TRAGÉDIA NA SP-191: Polícia Civil desvenda brutal latrocínio contra ararense que chocou a região – Jovem de 22 anos foi assassinado a sangue frio...

Segundo o delegado Dr. Luis Henrique Lima Pereira, que conduziu o inquérito, o caso foi...

Grave acidente com 4 veículos mata uma pessoa e interdita a Rodovia Anhanguera

Engavetamento ainda tem causas desconhecidas na tarde desta sexta-feira (9), em Santa Rita do Passa...

MAIO LARANJA: Guarda Civil Municipal declara “guerra” contra crimes sexuais contra crianças e adolescentes em Araras, SP

“Se você tem dificuldade de entender ou falar sobre esse assunto, estamos à disposição para...

Últimas Notícias