Agentes apreendem drogas em sachês de ketchup e mostarda em penitenciária de Hortolândia, SP

Porções de maconha e cocaína foram enviadas via Sedex pela companheira de um detento, diz secretaria. Unidade prisional abriu procedimento disciplinar para apurar o caso.

Agentes da Penitenciária Odete Campos Leite Critter, em Hortolândia (SP), apreenderam porções de maconha e cocaína escondidas em 25 sachês de ketchup e mostarda, de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) do Estado. O caso ocorreu na tarde de terça-feira (18).

Segundo a assessoria da pasta, as drogas foram divididas entre 13 sachês de ketchup e 12 de mostarda, enviados via Sedex pela companheira de um dos detentos. A quantidade de drogas apreendidas não foi informada até esta publicação.

clique na imagem e saiba mais

Em nota, a SAP diz que a unidade “abriu um procedimento disciplinar para descobrir se o sentenciado teve participação no caso”. Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Drogas estavam divididas entre 13 sachês de ketchup e 12 de mostarda — Foto: Secretaria de Administração Penitenciária/Divulgação