Agentes da Guarda Civil Municipal são alvos de ofensas nas redes sociais após operação de fiscalização de Araras, SP

Com bloqueios de trânsito e abordagens, a GCM verificou documentos inspecionou cargas suspeitas; 112 veículos foram inspecionados.

Agentes da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), foram alvo de ofensas nas redes sociais depois de uma operação de fiscalização no trânsito da cidade. Com bloqueios de trânsito e abordagens, a GCM verificou documentos inspecionou cargas suspeitas; 112 veículos foram inspecionados.

A ação da GCM tinha como objetivo aumentar a sensação de segurança e localizar suspeitos de crimes, mas, mesmo com o trabalho sério, alguns internautas partiram para o ataque, deixando comentários ofensivos contra os guardas.

Diante das agressões verbais, foi registrado um boletim de ocorrência por injúria, um crime contra a honra previsto no Código Penal Brasileiro. Segundo a Corporação, a Operação “Sexta Super” integra o planejamento da Secretaria de Segurança Pública que visa reduzir os índices de criminalidade em Araras, garantindo a segurança da população ararense e do comércio local.

“O objetivo da Operação foi impedir que criminosos adentrassem em nossa cidade e também fiscalizar o trânsito, uma vez que registramos nos últimos tempos, índices elevados de acidentes no município”, explicou o secretário de Segurança Pública, João Tranquillo Beraldo.

Artigos Relacionados

Esteticista vai registrar BO por calúnia e é preso por dívida alimentícia

Homem de 48 anos é investigado em Artur Nogueira (SP) após quatro mulheres alegarem violação...

ROMU prende jovem por tráfico de drogas no José Ometto I em Araras, SP

Com ele, os guardas encontraram uma pochete contendo 27 porções de maconha prontas para venda...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (22)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias