“Agradeço a todos os profissionais da Santa Casa”, diz filha que perdeu o pai para a Covid-19 em Araras, SP

Através de sua conta no Facebook, Gisele Sentinella, uma de suas filhas presta sua última homenagem ao pai.

Na última quarta-feira (3), foi sepultado no Cemitério Municipal de Araras (SP), o corpo de João Sentinella, aos 69 anos. Mais uma vítima da Covi-19 em nosso município, que já contabiliza 121 óbitos, de acordo com dados oficiais atualizados pela Vigilância Epidemiológica. Veja abaixo.
 
Através de sua conta no Facebook, Gisele Sentinella, uma de suas filhas presta sua última homenagem ao pai, e faz agradecimentos aos profissionais da saúde. Leia abaixo:
 
Hoje Deus recolheu meu Pai, o homem a qual eu devo minha gratidão, homem honesto, integro, ao qual tudo que sou devo à você meu Pai!
Seus amigos da Usina São João, Renato Fêmina e todos os demais amigos e colegas, no qual você se dedicou por 48 Anos, É Pai sei que foram dias e noites frias, dias de muito sol, calor, todos seus amigos estão muita triste com essa notícia, mas eu tenho certeza que o Sr. Meu pai está ao lado de Deus!
 
Hoje Pai parte da minha vida está indo com você meu Pai, você foi um pai Incrível, um esposo Maravilhoso, tenho muito orgulho de Dizer que sou sua filha e sempre vou honrar nosso sobrenome. Fica tranquilo aí ao lado de Deus, que eu vou cuidar da Mãe com muito zelo assim como sempre cuidei de você e também cuidarei da Josiane Aparecida Sentinella, a nossa família .
 
Agradeço todas as mensagens de carinho, agradeço também á todos os profissionais da Santa Casa de Araras, em especial a minha coordenadora DAIANE, a Dra. Thaís Fadel, Dr. Danilo Amaral, Dr. Eric Franco, Dra. Gersoely Antoniazzi, Dra. Renata Cressoni Corte, toda Equipe de Enfermagem sem deixar ninguém de fora, aos agentes de Segurança, aos recepcionista e todos os profissionais da zeladoria!
 
Estendo meus agradecimentos a todos os profissionais do Hospital São Francisco, gratidão a todos COVID 19, está Sim ceifando milhares de vidas, siga todos os critérios de precaução, use máscara, fique em casa, evite Aglomerações. FAMÍLIA SENTINELLA ESTÁ EM LUTO 
 
clique na imagem e saiba mais