Agressor que causou morte de mulher após passar uma semana internada é preso em Limeira, SP

Casal tinha um relacionamento conturbado de 8 anos e duas filhas pequenas, de 2 e 6 anos.

Alan Rodrigues Maia, acusado de espancar Aline Bernardino da Silva, de 30 anos, que morreu na noite de quinta-feira (16) após passar uma semana internada em Limeira (SP) foi preso na manhã desta sexta-feira (17), segundo a Polícia Civil.

O casal tinha um relacionamento de 8 anos e teve duas filhas, uma de 2 anos e outra de 6 anos. O homem de 33 anos era procurado desde o último dia 9, quando a vítima sofreu as agressões.

Alan foi encontrado pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em um hotel próximo à rodoviária, onde estava hospedado há vários dias. Ele foi preso e encaminhado para a cadeia da Delegacia Seccional.

Segundo o delegado responsável pela DIG, durante a prisão ele não esboçou nenhuma reação. Ninguém do hotel desconfiou que o homem estava escondido ali. “O fluxo de pessoas ali no hotel é grande e as pessoas não tinham conhecimento de que era ele que estava ali. Assim que chegamos ao hotel conversamos com o responsável e eles ficaram surpresos”, afirma o delegado Leonardo Burger.

O agressor possui um histórico de crimes cometidos que inclui passagens por violência doméstica em 2012 e 2014 contra outra companheira, tráfico de drogas e roubo.

Artigos Relacionados

Fiat Uno é furtado no Jardim Belvedere em Araras, SP

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e será investigado pelas autoridades.Um...

Criminosos armados roubam motocicleta nas proximidades da Nestlé em Araras, SP

A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na região para tentar localizar os suspeitos...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta quarta-feira (9)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias