Aluno leva faca para escola e alega defesa contra ataque pedófilo em Araras, SP

Pelo local a equipe da RONDA ESCOLAR fez o contato com a diretora sendo informada que um aluno do 8º ano havia levado uma para dentro da escola dentro de sua mochila, sendo solicitada a presença do pai.

Na manhã desta sexta-feira (24), os policiais militares cabo Alex, cabo Filho e  cabo Juliana, durante patrulhamento pela cidade de Araras (SP), foram solicitados através do COPOM sobre uma ocorrência de pedido de socorro através do aplicativo oriunda da Escola Estadual Oscar Alves Janeiro, localizada no Residencial Bosque de Versalles.

Pelo local a equipe da RONDA ESCOLAR fez o contato com a diretora sendo informada que um aluno do 8º ano havia levado uma para dentro da escola dentro de sua mochila, sendo solicitada a presença do pai. Após a conversa com o aluno, ele informou que havia levado a faca para a escola devido temer ataque de um pedófilo e a usaria para se defender.

O caso foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a faca foi apreendida, sendo elaborado boletim de ocorrência não criminal devido ao aluno não ter ameaçado ninguém, sendo liberado em seguida ao pai. A escola disse que tomara as medidas administrativas.

Artigos Relacionados

Corpo de Bombeiros de SP encerra missão no RS com mais de 1,3 mil resgates

Corporação enviou ao todo 265 agentes durante os 78 dias de trabalho nos municípios gaúchos...

Assaltante de posto de combustíveis é preso pela Polícia Militar durante a madrugada em Araras, SP

Através de informações de populares que indicavam a direção que a motocicleta havia tomado, a...

ROMU realiza flagrante de tráfico de drogas durante a madrugada em Araras, SP

Com Bruno foram encontrados pinos de cocaínas e pedras de crack, ao verificar a sacola...

Últimas Notícias