Alunos da EMEF.” Prof. Leonaldo Zornoff” realizam ação solidária em prol do Centro Infantil Boldrini na próxima semana na região norte de Araras, SP

Os alunos estarão passando nas casas para realizarem arrecadações que serão revertidas para a compra de fraldas.

Na próxima semana, os alunos da EMEF.” Prof. Leonaldo Zornoff”, estarão realizando uma grande ação solidária na região norte da cidade de Araras (SP), em prol do Hospital Boldrini de Campinas (SP). 

Os alunos estarão passando nas casas na terça-feira (23), entre às 13h e 14h junto com a Ronda Escolar da Guarda Civil Municipal com os integrantes do projeto “Anjos da Guarda” para realizarem arrecadações que serão revertidas para a compra de fraldas.

Para saber mais detalhes sobre a ação, nossa reportagem falou na manhã desta sexta-feira (19) com o GCM Ponessi, um dos integrantes do projeto “Anjos da Guarda”. Ouça abaixo:

Sobre o Centro Infantil Boldrini

Referência em medicina, o Boldrini oferece alta tecnologia em diagnóstico e infraestrutura completa de atendimento. Diferentes linhas de pesquisa permeiam seu cotidiano, estimulando novas descobertas na oncologia e na hematologia pediátrica.

Assistência, Ensino e Pesquisa em oncologia e hematologia pediátrica, dentro de um contexto de atendimento humanizado e multiprofissional, com os mais modernos equipamentos e alta capacitação profissional. Essa é a missão do Centro Infantil Boldrini.

Para saber mais sobre o Centro Boldrini acesse: https://www.boldrini.org.br/

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT