Alunos da EMEF.” Prof. Leonaldo Zornoff” realizam ação solidária em prol do Centro Infantil Boldrini na região norte de Araras, SP

A Ronda Escolar da Guarda Civil Municipal com os integrantes do projeto “Anjos da Guarda”, estiveram no apoio das arrecadações.

Na tarde de terça-feira (23), os alunos da EMEF.” Prof. Leonaldo Zornoff”, estiveram realizando uma grande ação solidária na região norte da cidade de Araras (SP), em prol do Hospital Boldrini de Campinas (SP). A Ronda Escolar da Guarda Civil Municipal com os integrantes do projeto “Anjos da Guarda”, estiveram no apoio das arrecadações.

Os organizadores agradeceram os alunos, familiares, comunidade, Guarda Civil Municipal, imprensa, carro de som com o vereador Rodrigo Soares, Matheus estagiário, professores, Secretaria Municipal de Educação, coordenação e direção na ação.

“Estamos às vésperas do Dia de Ação de Graças momento de reflexão e ajuda ao próximo os alunos dos sétimos anos B, C e D saíram as ruas para realizarem uma campanha: compra de fraldas para o hospital Boldrini – o total de dinheiro arrecadado foi de R$ 325,00”, disse um dos organizadores.

Na próxima terça feira 30/11 será encerrada a campanha e as fraldas adquiridas serão encaminhadas para a família do aluno Gustavo Sales do sétimo ano C que levarão até o hospital no início de dezembro.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP