Alunos do curso de Mecânica da FHO|Fundação Hermínio Ometto participam do Desafio Criativo proposto pelo SENAI de Araras, SP

Segundo o coordenador do curso, o evento permitirá, além do estímulo da criatividade e do trabalho em equipe, desenvolver no aluno a capacidade de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Na próxima semana, os alunos do curso de Engenharia Mecânica da FHO estarão participando do Desafio Criativo proposto pelo SENAI – Araras (SP), onde duas empresas convidadas irão propor desafios a partir de um problema real, para que as equipes encontrem uma solução.

Segundo o coordenador do curso de Engenharia Mecânica, Prof. Me. William Douglas Paes Coelho, o evento permitirá, além do estímulo da criatividade e do trabalho em equipe, desenvolver no aluno a capacidade de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

O curso de Engenharia Mecânica da FHO | Fundação Hermínio Ometto garante aos alunos uma formação coerente com as atuais exigências do mercado, no qual o engenheiro bem formado não encontra dificuldades para obter emprego. O corpo docente, composto em sua maioria por mestres e doutores, garante o aprendizado dos graduandos e a constante atualização do Projeto Pedagógico, e a carga horária do curso – atualmente, uma das maiores do país – proporciona mais oportunidades de aprendizado teórico-prático, dentro e fora da sala de aula.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT