Alunos lamentam morte de professora de dança que caiu de viaduto após ter moto atingida por caminhonete

Acidente foi registrado na Rodovia Raposo Tavares, em São Roque (SP), na noite de quarta-feira (7). Mulher chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Alunos e amigos da professora de dança que morreu ao cair de um viaduto depois que a moto que pilotava foi atingida por uma caminhonete, em São Roque (SP), prestaram homenagens a ela nas redes sociais.

O acidente foi na noite de quarta-feira (7) na Rodovia Raposo Tavares. Andreza de Oliveira, de 36 anos, estava no quilômetro 58 da via quando foi atingida pelo veículo. Com o impacto, ela acabou caindo do viaduto.

clique na imagem e saiba mais

A professora chegou a ser socorrida pela equipe de resgate da concessionária que administra a região e depois encaminhada à Santa Casa de São Roque, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos. Ainda não se sabe o que provocou o acidente. Nas redes sociais, alunos e amigos lamentaram a morte de Andreza. “Grande professora de uma alegria contagiante”, diz um dos posts.

Deza, como era conhecida na cidade, foi funcionária de uma empresa terceirizada da Prefeitura de Mairinque (SP) até o fim de 2019. Ela dava aulas de ritmos e ginástica para grupos da terceira idade. “Que Deus possa te receber lá no céu com o melhor ritmo, algo que você amava!”, diz uma colega.

Amigos prestam homenagens para professora de dança que morreu em acidente em São Roque (SP) — Foto: Reprodução/Facebook