Amigos fazem motociata em homenagem a Cícero José da Silva, que morreu após grave acidente na SP-225 em Itirapina, SP

PUBLICIDADE

Cícero José da Silva, morador do Jardim das Nações, foi arremessado 300m à frente do local do choque, vindo a cair no solo no canteiro central. 

Na manhã deste domingo (26), um grupo de amigos se reuniu para prestar uma homenagem ao motociclista, Cícero José da Silva, de 50 anos que morreu após se envolver em um grave acidente. A homenagem foi na Praça Lulla Melki de Souza (Love), assista ao vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Sobre o acidente

Na manhã de domingo (19), os policiais rodoviários soldado Gomes e soldado Raphael Santos, foram acionados para atendimento de uma ocorrência de acdente de trânsito com vítima, pela Rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano (SP-225), em Itirapina (SP).

No local, a equipe constatou-se que o condutor de uma motocicleta Kawasaki ZX10R, placa de Araras (SP), seguia pela pista Leste, quando perdeu o controle da direção pelo km-103, adentrou ao canteiro central, chocando se contra a grade de escoamento d’água.

Médico constatou o óbito.

Cícero José da Silva, morador do Jardim das Nações, foi arremessado 300m à frente do local do choque, vindo a cair no solo no canteiro central. A equipe médica acionada para socorro, onde o médico da USA 3001, da Concessionária EIXO-SP, constatou o óbito.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido do local e levado para o IML – Instituto Médico Legal. A ocorrência foi registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária e as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. A ação contou com apoio do sargento Somme e soldado Juscelino.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização do autor. #DigaNãoAFakeNews

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP