AMVAR encerra simpósio de atualização em diagnósticos

O presidente da AMVAR, Valmir B. Nascimento, destaca o excelente público do evento, que deve somar mais de 500 médicos veterinários e estudantes da região e de outros estados.

Com o tema ‘Diagnóstico Laboratorial das Afecções do Pâncreas’ a Associação dos Médicos Veterinários de Araras (SP) e Região (AMVAR) encerra nesta quarta-feira (28) o simpósio “Atualização em Diagnósticos e Interpretações Laboratoriais”, que totalizou três palestras do professor dr. Márcio Moreira, mestre em Ciências da Saúde pela Universidade de São Paulo (USP).

O presidente da AMVAR, Valmir B. Nascimento, destaca o excelente público do evento, que deve somar mais de 500 médicos veterinários e estudantes da região e de outros estados. “O alto nível do palestrante e a importância dos temas abordados para o dia-a-dia das clínicas estão favorecendo nossos eventos, especialmente porque o ambiente virtual permite uma maior expansão da nossa audiência”.

Nesta última palestra o Dr. Marcio Moreira vai falar sobre o exames de avaliação do pâncreas, órgão responsável em facilitar a digestão dos animais. Na primeira palestra, o dia 14, o tema foi em torno da interpretação do hemograma; já na semana passada, o palestrante discorreu tema “Principais Doenças Infecciosas: Que Exames Fazer? PCR ou Sorologia”, na qual o especialista apontou as vantagens de cada tipo de exame.

A participação dos associados da AMVAR, FEVERESP e ABHV é gratuita e os interessados devem entrar em contato pelo telefone (19) 99785-2577 para mais informações sobre o simpósio. O ciclo de educação continuada da AMVAR conta com o apoio do CRMV/SP, FEVERESP, ABHV e parcerias com os laboratório e distribuidores: Abase, Agener, Orsati, Avert e Tecbio.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT