AMVAR indica diretoria para o biênio 2022/23

Para este mês de novembro já consta da agenda o Simpósio de Dermatologia, nos dia 11 e 18 de novembro.

 
A Associação dos Médicos Veterinários de Araras e Região (AMVAR) acaba de indicar sua diretoria para o biênio 2022/2023, mantendo o atual presidente, Valmir Nascimento; e Gustavo Davila como vice-presidente. Os nomes dos novos dirigentes foram consolidados e assembleia, ocorrida no dia 27 de outubro, na sede da ACIA.
 
Após ser reempossado, Valmir agradeceu a confiança dos pares e ressaltou a continuidade dos trabalhos, sempre objetivando a integração, atualização dos profissionais da medicina veterinária, bem como a difusão da conduta ética no exercício da atividade e na busca da saúde e do bem estar dos animais.
 
A AMVAR foi fundada há 27 anos e congrega hoje mais de 100 profissionais entre as cidades de Araras, Rio Claro, Limeira, Leme, Conchal, Pirassununga, Cordeirópolis e Iracemápolis. Somente neste ano já foram realizados mais de 40 eventos técnicos, entre palestras e simpósios, atingindo todas as regiões do país com as transmissões virtuais.
 
Para este mês de novembro já consta da agenda o Simpósio de Dermatologia, nos dia 11 e 18 de novembro, com outra reconhecida especialista da área, Dra. Ana Cláudia Balda. Também, em 16 de novembro, a AMVAR recebe o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV/SP), durante o encontro com os representantes das 12 Associações Regionais do Estado, que formam a Federação das Entidades Regionais de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo.
 
“Vamos receber importantes autoridades do setor para fazer um diagnóstico de toda cadeia da medicina veterinária e traçar caminhos para o futuro”, diz Valmir. “Temos um amplo e exigente mercado, que é bastante segmentado e nos exige permanente atualização e especialização”, acrescenta.
 
DIRETORIA AMVAR BIÊNIO 2022/2023
 
PRESIDENTE: VALMIR BASILIO DO NASCIMENTO
VICE: GUSTAVO DAVILA
1° SECRETÁRIO: VINÍCIUS PONCIO
2° SECRETÁRIO: MILENA LIMA RODRIGUES
TESOUREIRO: MATHEUS BORTOLANÇA
DIRETOR ADMINISTRATIVO: RICARDO FUSO CAMARGO
DIRETOR PATRIMÔNIO: PAULO CORTE NETO
DIRETOR SOCIAL: ANDERSON D MATHIESEN
CONSELHO DELIBERATIVO:
GIZELI SANTOS BASILIO DO NASCIMENTO
MARINEY F RAMALHO
JETRO ROCHA JÚNIOR
CONSELHO FISCAL:
ROBERTO PETINDA MOREIRA
IBRAHIM ABDALA
NILSON J BIANCHIM
SUPLENTES:
JULIO CESAR GALDINO
THAIS BRAGADIOLI DAVILA
ELTON M PARRON

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP