AMVAR indica seu vice-presidente para Comissão de Representantes do CRMV/SP

Criada com o objetivo de estreitar o contato com os profissionais em todo o estado de São Paulo, a Comissão é o exemplo dos projetos de integração propostos pela nova Diretoria.

A Associação dos Médicos Veterinários de Araras e Região (AMVAR) indicou o nome do seu vice-presidente, Paulo Corte Neto, para ocupar vaga na Comissão de Representantes Regionais, empossada nesta sexta-feira (8), na sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV/SP).

O presidente do CRMV/SP, Dr. Odemilson Donizete Mossero, destacou que os os integrantes da Comissão foram escolhidos pelo potencial de liderança e capacidade que possuem em integrar a classe em suas regiões, e com o perfil de comprometimento assumido pela nova Diretoria. “O objetivo é construir o trabalho e crescer juntos”.

Mossero acrescenta que a comissão que representa uma das principais inovações sugeridas para a atual fase do Conselho, que defende um discurso alinhado e moderno para medicina veterinária, com programas de proteção e fiscalização à prática profissional.

A indicação de Corte tem influência direta de atuação da AMVAR, que ao longo de seus 27 anos de história, já se consolida entre os principais disseminadores científicos e de atualização profissional do Estado, com abrangência também em outras regiões do País. Desde o iníco do ano, a Associação já realizou mais de 20 palestras e simpósios, reunindo os principais especialistas de cada área da medicina veterinária.

O médico-veterinário Márcio Rangel de Mello, presidente da Comissão de Representantes Regionais, disse que o novo trabalho representa um desafio e que contará com a parceria de outras comissões, como a de Fiscalização. “A integração com todos os setores do Conselho poderá ser o caminho para atender as demandas regionais, as quais os profissionais buscam”, finalizou.

A Comissão foi criada por meio da Resolução CRMV-SP Nº 2.974, de 11 de agosto de 2021. Serão 12 representantes regionais, sendo que Mello ficará responsável pela região do Vale do Paraíba.

Conheça os membros da Comissão de Representantes Regionais:

Márcio Rangel de Mello – CRMV-SP nº 03805

Luiz Claudio Nogueira Mendes – CRMV-SP nº 06112

Mário Ramos de Paula e Silva – CRMV-SP nº 06045

José Guedes Deak – CRMV-SP nº 00247

Paulo Corte Neto – CRMV-SP nº 15279

Elma Pereira dos Santos Polegato – CRMV-SP nº 07012

Haroldo Alberti – CRMV-SP nº 03610

Carlos Alberto D´Avilla de Oliveira – CRMV-SP nº 04855

Guilherme Sellera Godoy – CRMV-SP nº 13693

Izalco Nuremberg Penha dos Santos – CRMV-SP nº 05131

Leonardo Maggio de Castro – CRMV-SP nº 33947

Luise Hassui Penteado de Santi – CRMV-SP nº 24829

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT