Ana Júlia e Anete visitam Bom Pratos da região para conhecer funcionamento

PUBLICIDADE

Vereadora e vice-prefeita seguem na luta pela implantação do programa em Araras (SP).

A luta pela implantação do Bom Prato em Araras (SP), continua. Na última terça-feira (17), a vereadora Ana Júlia Casagrande (PSDB) e a vice-prefeita Anete Monteiro dos Santos Casagrande visitaram as unidades do programa em Limeira e Rio Claro, com o objetivo de conhecer as estruturas dos restaurantes e entender um pouco mais sobre o funcionamento.


As visitas foram acompanhadas pelo secretário de Assistência Social de Araras, Romildo Benedito Borelli (Baiano da Farmácia), e pela supervisora técnica da pasta, Bianca Rodrigues Oliveira. Em ambas as unidades, os representantes ararenses conheceram de perto as instalações dos restaurantes e acompanharam todo o processo de preparo das refeições, desde o armazenamento até a distribuição à população.

“Ficamos realmente impressionados com a qualidade e a organização dos dois Bom Pratos, e conversando com a população que frequenta, pude perceber a importância desse programa para aqueles que não têm condições de se alimentar dignamente. Continuarei articulando junto ao Governo do Estado para buscar esse importante benefício para nossa cidade”, afirmou Ana Júlia.

PUBLICIDADE

Em Limeira, a comitiva de Araras foi acompanhada pela assessoria da vice-prefeita Erika Tank, enquanto em Rio Claro a agenda foi realizada juntamente com a vereadora Carol Gomes (Cidadania).

“Desde 2013, no início do meu primeiro mandato como vereadora, até hoje, como vice-prefeita, venho lutando muito para trazer o Bom Prato para nossa cidade. É um verdadeiro sonho que agora compartilho com a minha filha, a vereadora Ana Júlia. Já fizemos inúmeros pedidos às autoridades estaduais e não desistiremos até que o programa seja implantado aqui”, explicou Anete.

O Bom Prato é um programa do Governo do Estado de São Paulo que oferece alimentação saudável e de qualidade por preços simbólicos, com almoço e janta a R$ 1,00 e café da manhã a R$ 0,50.

Com informações do Gabinete da vereadora Ana Júlia Casagrande (PSDB)

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP