Andréa Arnosti Pavan assume Delegacia de Defesa da Mulher de Araras, SP

Anúncio
Clique na imagem. Link direto para Whatsapp


Reativada em 2014, a Delegacia de Defesa da Mulher funciona no antigo prédio onde por muitos anos funcionou a Delegacia Titular e o Plantão Policial.

Por Opinião Jornal

Andréa Arnosti Pavan é a nova delegada titular da Delegacia da Mulher de Araras (SP). Ela foi indicada ao cargo pelo delegado seccional de Limeira (SP), Antônio Luis Tuckumantel.

Também titular da DDM de Limeira, Andréa ficará no comando da Delegacia de Araras provisoriamente. “Ela (Andréa) ficará no comando da DDM de Araras por um curto período. No entanto faremos um pedido ao Governo do Estado para que outra pessoa assuma a Delegacia de Limeira e que assim a Andréa possa ficar em Araras de maneira definitiva. Ela é muito competente e a cidade ganha muito com uma pessoa experiente na luta pelas causas da mulher”, explicou o delegado seccional Antônio Luis Tuckumantel.

Reativada em 2014, a Delegacia de Defesa da Mulher funciona no antigo prédio onde por muitos anos funcionou a Delegacia Titular e o Plantão Policial, que fica na rua Tiradentes, no Centro, e que pertence ao Estado.