Animação mostra importância do abraço e encontro entre mãe e filho

A animação ‘O Som do Abraço’ conta a história do encontro de corações de uma mãe e seu bebê, no momento do nascimento.

A Huggies, uma marca de produtos para bebês, realizou uma pesquisa para descobrir os benefícios dos abraços durante a primeira infância.  O levantamento mostrou que o abraço contribui para a sustentação do bebê; ganho de peso; desenvolvimento do cérebro; capacidade de enfrentar medos e desafios; fortalecimento do sistema imunológico; e crescimento da autoestima do bebê.

Além disso, bebês que são abraçados com frequência tendem a se tornar indivíduos menos agressivos na vida adulta. Para celebrar essa demonstração de amor tão importante, a Huggies criou a animação ‘O Som do Abraço’, que conta a história do encontro de corações de uma mãe e seu bebê, no momento do nascimento. 

A ideia do título veio por conta do momento do primeiro sinal de vida do bebê dentro da mãe, que são os batimentos cardíacos. Com o nascimento, o bebê para de chorar depois de sentir o colo e o abraço da mãe. 

Com a pandemia, muitas famílias ficaram afastadas por conta do distanciamento social e acabaram ficando carentes de receber um abraço daqueles que mais amam. Para isso, a Huggies também criou uma playlist colaborativa para que as pessoas se sintam abraçadas nesse momento. 

Confira a animação completa abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT