Anitta conquista turma do chapéu com pop, funk e rebolado na Arena de Barretos

Cantora levou o público até o chão na noite desta quinta-feira (16). Jefferson Moraes fez show redondo com sucessos da carreira. Cleber & Cauan fizeram mix de sertanejos novinhos e clássicos.

A Arena da Festa do Peão de Barretos rebolou como nunca na noite desta quinta-feira (16). Ao som de Anitta, que fez sua estreia no palco principal, a turma do chapéu se deixou levar pela batida envolvente dos hits pop e funk da cantora.

Anitta se mostrou à vontade no palco. Conversou com o público, provocou os fãs da primeira fila, mandou beijos, pediu para cantarem e dançarem com ela. Foi plenamente correspondida. A Arena estava cheia de gente disposta a rebolar até o chão e a cantar os sucessos com a diva pop.

clique na imagem e saiba mais

Ela abriu o show com “Bang”, sucesso que alcançou a marca de 351 milhões de visualizações no Youtube. Acompanhada de um grupo de sete bailarinos, Anitta mostrou plena sintonia em coreografias desafiadoras para o gingado dos quadris.

Com sorrisos e piscadas sedutoras, a diva pop envolveu o público. “É um prazer estar aqui nessa Arena hoje. Já chorei em casa querendo vir pra cá e, agora, estou aqui cantando com vocês. Me ajudem a cantar essa”, disse ao puxar “Blecaute”, parceria com o Jota Quest.

O setlist seguiu com “Sim ou Não”, “Zen”, “Paradinha”, “Indecente”, “Você Partiu Meu Coração”. Teve ainda os hits “Loka”, em parceria com Simone & Simaria, e “Romance com Safadeza”, junto com Wesley Safadão, para delírio do público.

Ela trocou apenas uma vez de figurino. Ao cantar “Sua Cara”, sucesso de Pabllo Vittar, usou óculos escuros com seu nome estampado. Quebrou tudo de salto alto, mas se arrependeu.

“A coluna está ruim e eu fui inventar de botar esse salto. A idade chega, né, gente? Não dá mais não”, disse ao receber incentivo da plateia.

Ao fim do show, a cantora transformou a Arena em um grande baile funk. Foi preciso ter fôlego para acompanhar cada passo de Anitta, em um rebolado frenético. Com “Vai Malandra” e “Show das Poderosas”, ela se despediu de Barretos 2018, não sem antes agradecer o carinho recebido da Arena. “Que delícia estar aqui.”


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

ÁGIL DPVAT

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.