Ao ver viatura da PM, ladrão abandona carro roubado com documentos pessoais dentro em Araras, SP

Foram feitas diligências na cidade de Leme (SP), porém, até o fechamento desta reportagem ele não havia sido localizado.

Na manhã desta terça-feira (29), os policiais militares cabo Gonçalves e cabo Marcos Antonio, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando receberam informações através do COPOM sobre dois indivíduos haviam acabado de praticar roubo de um veículo Hyundai/HB20 de cor preta, pela Avenida Maria Aparecida Muniz Michielin.

“Imediatamente começamos a patrulhar as imediações, momento em que deparamos com o veículo com as portas abertas abandonado em uma rua, próximo dali, que segundo populares os mesmos avistaram as viaturas e fugiram, em ato contínuo os meliantes subtraíram, uma motocicleta de cor vermelha e saíram tomando sentido Estrada do Zorzo”, informou o cabo Gonçalves.

Em vistoria no veículo HB 20, foi encontrado uma mochila com documentos de um dos autores do crime, algumas ferramentas e um simulacro de pistola. Segundo a vítima todos os pertences permaneceram no veículo. A ação contou com apoio dos policiais militares tenente Bruno, sargento Prado, cabo Camargo, cabo Porto, soldado Galo e soldado Vichetin.

Foram feitas diligências na cidade de Leme (SP), com base nos documentos pessoais de um dos envolvidos localizado no interior do veículo, porém, até o fechamento desta reportagem ele não havia sido localizado. Segundo consta, esses mesmos indivíduos, com características semelhantes estão sendo investigados por participações em roubos a veículos na região.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP