Aplicativo “Está Acontecendo” da GCM, apresentado pela vereadora Missionária Maria, na última sessão inicia seu funcionamento nesta sexta-feira em Araras, SP

A nossa corporação está preparada e abraçou a tecnologia e assim damos um salto importante no combate à violência, ao abuso contra a mulher, as crianças e aos idosos.

A vereadora Missionária Maria, apresentou em sessão camarária o novo aplicativo “ESTÁ ACONTECENDO” da Guarda Civil Muncipal de Araras (SP), que está entrando em funcionamento nesta sexta-feira (26). “É de extrema felicidade que anuncio, que o município de araras, conta com seu Aplicativo próprio, com o objetivo de ajudar vítimas de violência de gênero, o “Está Acontecendo”. Ressalta a palarmentar.

A GCM de nossa cidade trabalha intensamente no combate à violência, principalmente a violência contra a mulher e foi com esse intuito que o aplicativo ESTÁ ACONTECENDO está sendo aplicado em nosso município.

“Trata-se de um dispositivo inovador e poderoso que auxiliará as nossas ações no cumprimento à lei Maria da Penha (Lei n. 11.340)”. Comenta o Secretário da Segurança Pública e Defesa Civil, inspetor Chieregato.

A nossa corporação está preparada e abraçou a tecnologia e assim damos um salto importante no combate à violência, ao abuso contra a mulher, as crianças e aos idosos, motivo de iniciar essa semana com muita alegria e gratidão, além do mais a vítima, contará com o atendimento de um Psicólogo entre outros procedimentos vinculados a essa ação.



CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT