Entre as recompensas estão ingressos para ver filmes e peças, bolsas de estudo e até um intercâmbio

O PROACOINS, desenvolvido pelo Instituto Proa, é um jogo para celular que permite aos alunos matriculados em escolas públicas de São Paulo acesso a descobertas sobre a cidade. Com ilhas culturais espalhadas em pontos da cidade, o objetivo do estudante é frequentar esses lugares e cumprir as missões do aplicativo.

À medida que for cumprindo as missões, o estudante acumula pontos que podem ser trocados por várias recompensas gratuitas, como curso de idiomas, ingressos para cinema e teatro, bolsas de estudo e até um intercâmbio.

O diretor executivo do PROA e idealizador do projeto, Rodrigo Dib, diz que a ideia do jogo é apoiar os jovens da rede pública “com recompensas reais que colaborarão para o desenvolvimento pessoal e profissional”. O aplicativo está disponível para celulares com sistemas Android e iOS.

Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre o jogo:


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here