Apoio Tático da GCM prende homem e recupera objetos roubados que ele alega ter comprado por R$10 mil através das redes sociais

Durante averiguação, foram localizados um veículo Ford/Courier e dezenas de ferramentas e objetos.

Na tarde de terça-feira o Apoio Tático da Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste (SP), prendeu um homem de 43 anos, e recuperou vários objetos que haviam sido roubados.

De acordo com informações, após uma denúncia, a equipe composta pela subinspetora Juliana, GCMs Ferreira e Edmilson, seguiu para uma residência na Avenida Monteiro Lobato, no Jardim Primavera. No local, o morador do imóvel e mais um casal foram abordados.

Durante averiguação, foram localizados um veículo Ford/Courier e dezenas de ferramentas e objetos. Os patrulheiros questionaram o dono da residência sobre a procedência do material, e ele informou que havia comprado por R$ 10 mil através das redes sociais.

Na sequência, os agentes de segurança verificaram que parte das mercadorias havia sido roubada no último dia 14 no Jardim das Orquídeas. O trio foi encaminhado para o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde autoridade presente determinou a prisão por receptação do homem de 43 anos. Já as outras duas pessoas foram liberadas. Imagem: GCM

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT