Após 167 dias internada, triatleta Luisa Baptista retorna para casa com festa e homenagem em Araras, SP

Ela foi atropelada por um motociclista sem CNH, em dezembro de 2023, e o acidente segue em investigação na Polícia Civil.

Após 167 dias internada e em recuperação, a triatleta Luisa Baptista voltou para casa, em Araras (SP), na noite de sexta-feira (7) e foi recebida com festa e homenagem por familiares e amigos, que ficaram emocionados.

Ela foi atropelada por um motociclista sem CNH, em dezembro de 2023, e o acidente segue em investigação na Polícia Civil. “Graças a Deus eu estou viva. Eu sou muito grata a isso e é questão de tempo para que a vida volte ao normal e eu volte a praticar o esporte”, afirmou a campeã panamericana à EPTV, afiliada da TV Globo.

Neste sábado (8), ela esteve na Associação Atlética Ararense, onde começou a treinar, e foi homenageada por moradores, amigos e parentes. Luisa teve mais de 20 fraturas e duas perfurações no pulmão. Ela teve alta em abril deste ano e estava em um hospital na capital paulista, onde fez uma cirurgia para colocar um prótese no quadril.

A chegada de Luisa foi celebrada comconfete, flores, balão e faixa de homenagem. A família e os amigos não viam a hora do retorno para casa, após quase seis meses de muita luta pela sobrevivência, sendo dois meses em coma.

Artigos Relacionados

Empresário ararense é preso em megaoperação acusado de lavagem de dinheiro e tráfico de armas para facção criminosa do Rio de Janeiro

Polícia Civil e Ministério Público do Rio de Janeiro desarticulam esquema de lavagem de dinheiro...

Guarda Civil Municipal realiza abordagem social à moradores em situação de rua no Centro de Araras, SP

A iniciativa tem como objetivo identificar pessoas em situação de vulnerabilidade, oferecendo orientação, acolhimento e...

Jovem de 24 anos morre após sofrer um mal súbito enquanto fazia musculação

Segundo o boletim de ocorrência, médica relatou que mãe da vítima, que tinha 24 anos,...

Últimas Notícias