Após 167 dias internada, triatleta Luisa Baptista retorna para casa com festa e homenagem em Araras, SP

Ela foi atropelada por um motociclista sem CNH, em dezembro de 2023, e o acidente segue em investigação na Polícia Civil.

Após 167 dias internada e em recuperação, a triatleta Luisa Baptista voltou para casa, em Araras (SP), na noite de sexta-feira (7) e foi recebida com festa e homenagem por familiares e amigos, que ficaram emocionados.

Ela foi atropelada por um motociclista sem CNH, em dezembro de 2023, e o acidente segue em investigação na Polícia Civil. “Graças a Deus eu estou viva. Eu sou muito grata a isso e é questão de tempo para que a vida volte ao normal e eu volte a praticar o esporte”, afirmou a campeã panamericana à EPTV, afiliada da TV Globo.

Neste sábado (8), ela esteve na Associação Atlética Ararense, onde começou a treinar, e foi homenageada por moradores, amigos e parentes. Luisa teve mais de 20 fraturas e duas perfurações no pulmão. Ela teve alta em abril deste ano e estava em um hospital na capital paulista, onde fez uma cirurgia para colocar um prótese no quadril.

A chegada de Luisa foi celebrada comconfete, flores, balão e faixa de homenagem. A família e os amigos não viam a hora do retorno para casa, após quase seis meses de muita luta pela sobrevivência, sendo dois meses em coma.

Artigos Relacionados

Polícia Militar deflagra Operação “Impacto Hércules” para combater crimes com motocicletas em Araras, SP

A iniciativa integra o plano de atuação do Comando de Policiamento do Interior 9 (CPI-9),...

Agente da Guarda Civil Municipal é afastado após uso de spray de pimenta em ocorrência envolvendo menor em Araras, SP

De acordo com a nota, circula nas redes sociais um vídeo que mostra uma discussão...

Procurado por furto é capturado pela Polícia Militar no Jardim Fátima em Araras, SP

Com informações sobre a existência de um mandado de prisão em aberto, os policiais...

Últimas Notícias