Após 23 dias internado com Covid-19, aposentado comemora alta com ‘dancinha’

Na saída do hospital, o paciente foi aplaudido pela equipe médica da Santa Casa e agradeceu entregando uma flor aos profissionais da Saúde.

Após passar 23 dias internado na Santa Casa de Franca (SP) para tratamento do novo coronavírus, o aposentado, de 75 anos, Donizete de Oliveira recebeu alta nesta quarta-feira (20) e comemorou a saída do hospital com uma dancinha ao lado dos enfermeiros.

Durante o período de internação, o aposentado precisou ser entubado e necessitou de cuidados especiais. A alta era esperada pelos médicos e enfermeiros do hospital, que ao longo do tratamento imprimiam as próprias fotos para que o paciente conseguisse identificar os rostos de cada um. “Boa sorte para o senhor, que me emocionou muito aqui, hoje. Parabéns pela força do senhor”, disse uma das profissionais de Saúde.

Ao deixar o hospital, Donizete foi aplaudido pela equipe médica e agradeceu os cuidados entregando uma flor aos profissionais que se dedicaram ao longo dos 23 dias. “Deus que dê forças para vocês salvarem mais vidas”, disse o aposentado.

clique na imagem e saiba mais

Mesmo após a alta, Donizete continua em observação em casa e terá acompanhamento da equipe de saúde da Santa Casa de Franca. Até esta quinta-feira (21), a cidade de Franca (SP) registra 87 casos confirmados do novo coronavírus e três pessoas já morreram por complicações da doença.