Após 30 dias internada na UTI, após sofrer acidente, Vittoria Storolli, já está respirando sozinha em Araras, SP

Uma grande corrente de oração foi iniciada, muitas pessoas nem conhecem a jovem, mas se sensibilizaram com a situação e estão orando.

Uma ótima notícia para quem está acompanhando o caso da Vittoria Storolli, de 20 anos, vítima de um acidente de trânsito em Araras (SP). Segundo informações, ela estava na garupa da moto de sua amiga, e depois de 30 dias internada em estado grave na UTI, ela acordou e já está respirando sozinha.

“Minha querida Vittoria, hoje faz 30 dias que você está na UTI… E, para nossa alegria, hoje você acordou 100% e já está respirando sozinha!!! Logo deixará a UTI…Obrigada, meu Deus, por mais esta vitória!!!”, escreveu Manoela Storolli, mãe de Vittoria.

 

LEIA TAMBÉM: Mãe pede oração para filha que sofreu grave acidente e está entubada na UTI em Araras, SP

Por conta da gravidade dos ferimentos, Vittoria foi socorrida e internada em estado grave. Passou por diversas cirurgias, e precisou ser levada para a UTI – Unidade de Terapia Intensiva, do Hospital São Luiz, onde foi intubada.

“Ela foi para o centro cirúrgico e estava inteirinha sangrando. Meu Deus!!! O estrago foi imenso!!! O estômago estava com um buraco, o fígado com um corte imenso, o baço teve que retirar…todo moído…Quebrou o fêmur…está com muitos pinos…gaiola…No dia seguinte, o rim começou a esguichar sangue…Tirou um rim, e a pressão não se estabilizava sem remédios, tomando doses muito altas”, relatou a mãe através das redes sociais.

LEIA TAMBÉM: “Eu não vou perder a esperança, pra Deus nada é impossível”, diz mãe de jovem internada em estado grave após acidente em Araras, SP

Uma grande corrente de oração foi iniciada, muitas pessoas nem conhecem a jovem, mas se sensibilizaram com a situação e estão orando. Independente de religião e crença, muita gente se uniu. E hoje, Manoela, postou nas redes sociais (veja abaixo), que o quadro de sua filha mudou.

“O mesmo médico que me falou tantas coisas ontem…Hoje, ele falou que o quadro mudou… Que a medicação para a pressão foi retirada…que ela reagiu…que não há mais sangramentos e que a infecção está controlada… Eu escrevo isso aos prantos, vocês não imaginam a emoção”.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP