Após 34 dias internada pela Covid, paciente é pedida em casamento; vídeo emocionante

Chorando, Eliane disse sim e ouviu mais declarações de amor do agora noivo.

Após passar 34 dias internada por complicações do coronavírus, Eliane Cristina de Souza, de 43 anos, teve uma grande surpresa ao sair do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba (PR). Na recepção, o namorado a esperava para fazer um pedido de casamento.

A cena emocionou não só Eliane, mas a todos que acompanham o momento de sua alta médica. “Não consigo falar. Tô emocionado….Elaine Cristina de Souza quer se casar comigo?”, disse o agora noivo Felipe Milheiro.

Chorando, Eliane disse sim e ouviu mais declarações de amor do noivo. “Todo este tempo que temos passado juntos, estes 20 anos, não foi nada ensaiado… Foram momentos de felicidade , momentos de alegria e, e graças a Deus, poucos momentos de dificuldade. Mas aqui está a prova do nosso amor sincero, nosso amor verdadeiro e esse momento especial aqui para você, que é merecedora. Merece este momento e tudo mais que a vida vai te dar”, disse Felipe, no vídeo.

O momento foi acompanhado de voz e violão, além de balões e muitas lágrimas. Eliane foi internada no Hospital Nossa Senhora das Graças no dia 24 de março com covid, foi pra UTI no dia 31 de março em estado bem grave, chegou a ser intubada e saiu da UTI dia 23 de abril. Recebeu alta nesta terça-feira (27).

O casal agradeceu a toda equipe do hospital e agora já pensa nos preparativos do casamento. Assista ao vídeo emocionante:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT