Após 39 dias na UTI, ararense Maria Helena Milani vai para o quarto em SC

Ela esteve na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, num processo de recuperação lento, ficou em coma, teve que fazer drenagem nos pulmões e enxerto no braço, e retirada de dois dentes infeccionados pela batida.

Após 39 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a ararense Maria Helena Milani, foi para o quarto. Ela sofreu um grave acidente em Santa Catarina, durante passeio de férias. Veja abaixo.

Era para ser apenas uma férias em família feliz, mas acabou por ser um terrível acidente. De acordo com informações, uma família de Araras (SP), foi para Florianópolis (SC) a passeio de férias, mas infelizmente no dia 10/03/22, Maria Helena Milani, sofreu um acidente de trânsito durante transporte por aplicativo que a mesma estava.

Com isso ela teve seis costelas quebradas e sofreu um infarto, o que deixou ela correndo risco de morte por alguns dias. Ela esteve na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, num processo de recuperação lento, ficou em coma, teve que fazer drenagem nos pulmões e enxerto no braço, e retirada de dois dentes infeccionados pela batida.

Vakinha

Sem previsão de retorno para sua cidade, uma das filhas precisou ficar em Florianópolis para acompanha-la e está tendo despesas com hospedagem e alimentação até que ela passa ser transferida para Araras. 

Para ajudar, foi feita uma Vakinha que até a publicação dessa reportagem neste sábado (16), já havia arrecadado R$ 2.455,00. A meta é R$ 20.000,00. Quem puder ajudar, com qualquer valor acesse: http://vaka.me/2775613

PIX 32360779800

Mais informações de como ajudar entre em contato através do telefone: (19) 98753-1020

 

Primeiramente nós (filhas e nosso paidrasto), AGRADECEMOS a Deus e Nossa Senhora pela vida de nossa mãe e companheira e depois a cada um de vocês que estão conosco nessa verdadeira luta em orações e ajuda financeira.

Foram 39 dias dentro de uma UTI, com altos e baixos e hoje 19/04/22, após tantas vitórias, nossa Guerreira está indo para o quarto, com as bençãos de Deus e proteção de Nossa Senhora,ainda está com a traqueostomia (será retirada por esses dias 🙏), respirando sozinha, sem drenos no pulmão, rim, coração e pressão normalizados, retirou os 2 dentes quebrados, a recuperação do enxerto no braço está indo bem.

Ela está indo para o quarto se recuperando das costelas quebradas, com sonda para alimentação (que será retirada em breve também com as bençãos de Deus), no momento sem conseguir andar e mexer os braços (em fisioterapia).

Ainda teremos dias de luta com a certeza da vitória 🙏

Mais uma vez nossa mais sincera GRATIDÃO.
Que Deus abençoe a cada um de vocês!!
Continuem orando e colaborando , pois ela ainda está em Florianópolis, não sabemos quais serão os próximos passos , terá ainda transporte , translado ,fisioterapias,e todo cuidado que ela vai precisar . Gratidão desde já 🙏🏻❤️

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP