Após 8h de negociação, PM resgata bebê mantido como refém pela mãe em Cordeirópolis, SP

Após a invasão dos policiais, a criança foi retirada pelos médicos e socorristas da Unidade de Suporte Avançado do SAMU e levado ao pronto socorro.

A Policia Militar recebeu na madrugada desta quinta-feira (10), uma ocorrência de que possivelmente se tratava de violência doméstica, no Condomínio Habitacional Ângelo Betim, em Cordeirópolis (SP). A informação é do portal JE10.

Após averiguação, os PMs visualizaram um cenário diferente do que o reportado na denúncia, a mulher de 33 anos, segundo dados policiais, estava sob efeito de drogas e com histórico de problemas psicológicos, havia esfaqueado o marido, que foi socorrido em estado grave e encaminhado a UPAM de Cordeirópolis.

A mulher manteve como refém seu filho, de 21 dias, o que levou à polícia e os GCMs a acionar o SAMU e o Corpo de Bombeiros. Depois de uma longa tentativa de negociação entre PM e GCM local, os policiais optaram por acionar o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais).

Após a invasão dos policiais, a criança foi retirada pelos médicos e socorristas da Unidade de Suporte Avançado do SAMU e levado ao pronto socorro de Cordeirópolis. A mulher de 33 anos foi levada ao pronto socorro de Cordeirópolis com escoriações no pescoço. Assista ao vídeo do resgate abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP