Após ameaçar matar mulher com punhal, homem é preso pela PM em Limeira, SP

A ocorrência de violência doméstica foi registrada pelo Jardim Vista Alegre.

Os policiais militares sargento Fabiano e soldado Melo, durante patrulhamento na noite de quarta-feira (13) pelo município de Limeira (SP), foram acionados pelo COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica pelo Jardim Vista Alegre.

Chegando no local, a equipe encontrou um homem em frente ao portal da residência, totalmente alterado e fora de controle. Após ser contido, foi realizada revista pessoal durante abordagem, e nada de ilícito foi encontrado, dizendo que sua esposa teria o trancado pelo lado de fora da casa.

Posteriormente foito contato com a solicitante, ela relatou que há dias vem sofrendo ameaças de seu companheiro e que naquele dia, o mesmo pegou um punhal e partiu para cima dela dizendo que iria matá-la. 

Diante dos fatos, todos passaram por atendimento no pronto-socorro da Santa Casa, posteriormente foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o autor do crime, após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT