Após assalto, criminoso tenta se esconder em escola e é preso pela PM

PUBLICIDADE

Homem roubou R$ 400, um celular e um maço de cigarro de uma mulher antes de tentar se esconder na unidade escolar. Ele não chegou a ter contato com os alunos e docentes.

Um homem foi preso na última quinta-feira (12) após ter cometido um roubo e, depois, ter se escondido em uma escola municipal, em Paraguaçu Paulista (SP). O caso aconteceu na escola Osório Lemaire de Moraes.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria roubado R$ 400, um celular e um maço de cigarro de uma mulher antes de tentar se esconder na unidade escolar, que fica no bairro Jardim das Oliveiras.

PUBLICIDADE

Ainda segundo registro policial, antes de chegar à escola, ele ainda teria invadido uma casa, onde se escondeu em um armário até ser encontrado pela dona da residência e parentes dela e expulso do local, fugindo em direção à escola.

Na unidade de ensino, o homem não chegou a ter contato com os alunos e docentes, uma vez que ficou preso na área de serviço da unidade.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito, que era foragido de saidinha temporária. Ele ainda é acusado de outros três roubos. O homem foi preso e encaminhado à Cadeia de Lutécia (SP). As aulas não foram suspensas.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP