Após chuva do fim de semana, Emei Profª Ana Maria Pinton Figueiredo recebe manutenção em Araras, SP

Localizada no bairro Morro Grande/Caio Prado, unidade escolar teve vidros de janelas e portas quebradas por causa do granizo, entre outras avarias.

Devido a forte chuva do último fim de semana em Araras (SP), a Emei Profª Ana Maria Pinton Figueiredo, localizada no bairro rural Morro Grande/Caio Prado, precisou receber manutenções nas dependências.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, a unidade escolar teve vidros de janelas e portas quebradas por causa da chuva de granizo, além de outras avarias. “Por causa dos transtornos causados, organizamos um mutirão de limpeza para consertar os danos na unidade”, comentou a secretária de Educação, Heleine Villas Bôas Francisco.

Segundo a Coordenadoria de Defesa Civil de Araras, órgão ligado à Secretaria Municipal de Segurança, na região da unidade escolar choveu 12 milímetros. “Para uma chuva breve, de minutos, o índice foi bem elevado e a situação foi acentuada com o granizo. Em toda a cidade, a média foi de aproximadamente oito milímetros, menor que a da região rural”, explicou o coordenador da Defesa Civil, Marcus Vinicius Cabral.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200/3543-8201 (Educação) e 3543-1547 (Segurança).

 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT