Após chuvas, Limeira e Cordeirópolis entram em estado de atenção, diz Defesa Civil

Apesar do alerta, não foram registradas ocorrências ou prejuízos nas últimas 72 horas nas cidades

pós as chuvas registradas nas últimas 72 horas na região, Limeira (SP) e Cordeirópolis (SP) entraram em estado de atenção. Segundo o coordenador regional da Defesa Civil, Sidnei Furtado, as cidades registraram 82 milímetros e 93 milímetros de chuvas, respectivamente.

Apesar do alerta, o Corpo de Bombeiros que atende as duas cidades não registrou nenhuma ocorrência no período. Os municípios fazem o monitoramento de áreas de risco.

Previsão do Tempo

Segundo dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), Limeira pode ter pancadas de chuva localizadas a partir da tarde deste domingo (31), que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas. A previsão é a mesma para a segunda-feira (1º).

Em Cordeirópolis, as pancadas de chuvas já devem acontecer nesta manhã e durante a tarde. Na segunda-feira, a previsão é de chuva a partir da tarde.

As duas cidades permanecem com previsão de calor, com a temperatura máxima variando entre 27ºC e 30ºC entre domingo e segunda, e as mínimas chegam a 20ºC.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT