Após denúncia, Força Tática faz apreensão de armas, munições e drogas em Araras, SP

PUBLICIDADE

Os policiais encontraram duas porções de skank, seis armas de fogo de diversos calibres e a quantia de R$ 3.500,00.

No início da noite de segunda-feira (13), os policiais militares soldado Casemiro, soldado Carlos e soldado Vechietin, estavam em patrulhamento de Força Tática pelo município de Araras (SP), quando receberam informações através do COPOM sobre disparo de arma de fogo em um barracão, na rua das Rosas, pelo Jardim Sobradinho.

PUBLICIDADE

Imediatamente a equipe foi até o endereço, onde funciona uma oficina mecânica, realizou abordagem de um funcionário que franqueou a entrada dos policiais e acompanhou a busca no local, onde foram localizadas: duas porções de skank, seis armas de fogo de diversos calibres e a quantia de R$ 3.500,00.

O dono da oficina compareceu no local, e disse aos PM’s que em sua residência, no quarto de seu filho havia mais munições. No local indicado por ele, foram localizadas algumas munições de diversos calibres, sendo uma de fuzil cal 762.

Diante dos fatos o caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade presente elaborou boletim de ocorrência para apuração através de inquérito. As armas, munições e drogas ficaram apreendidas.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP