Após denúncia, Força Tática realiza flagrante de tráfico de drogas em Leme, SP

A ação foi realizada pelo bairro Santa Marta.

Na tarde de terça-feira (5), durante patrulhamento de Força Tática, pelo bairro Santa Marta, em Limeira (SP), equipes da Polícia Militar receberam uma denúncia de um morador do bairro que não quis se identificar, informando, que pela quadra de futebol do Francisco Coelho, havia dois indivíduos conhecidos como Cowboy e Dudu, ambos estaria na prática do tráfico de drogas, sendo um gerente do vulgo Tanga e o outro a garagem (casa), local armazenar drogas.

Imediatamente os policiais militares se deslocaram até a quadra de futebol existente no bairro, local citado pela notícia crime, sendo visualizados os indivíduos no interior da quadra juntos, um ao lado do outro, e ao ver a viatura policial demonstraram certo nervosismo e se separaram. De pronto foram abordados e em busca pessoal realizada ao indiciado José Eduardo, foi localizado um kit de drogas, contendo 72 eppendorfs com cocaína, um celular iPhone 6S e R$42,00 em notas diversas.

Indagado sobre a droga localizada e a notícia crime que recebemos, ele de pronto confessou a traficância e informou ainda que havia acabado de deixar uma bolsa contendo drogas para seu parceiro Cowboy e que ele havia acabado de guardar em sua residência, informou ainda ser gerente do vulgo Tanga.

Realizado a busca pessoal no indiciado Leonardo, nada de ilícito foi localizado e indagado sobre as drogas que acabará de receber do José Eduardo vulgo Dudu e guardou em sua casa, dele confessou que por estar desempregado teve o convite de ser (garagem), usar sua casa para guardar as drogas e que todos os dias pra volta ds 18h, o Dudu vem até a quadra e lhe entrega uma bolsa com drogas.

O indicado Leonardo franqueou a entrada em sua residência, e autorizou a vistoria domiciliar assinada por ele e sua genitora que acompanhou as buscas e localização das drogas no quarto em baixo da cama, 6 kits contendo 549 pinos com cocaína, uma porção a granel e aproximadamente 700 pinos vazios.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão para ambos indiciados e conduzidos ao PS local, onde foi elaborado o exame de corpo de delito posterior conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária, onde o Delegado e escrivão de plantão formalizaram a prisão.

Participaram da ocorrência os policiais militares: Apoio Tático – Sd PM Oliveira e Sd PM Bagatin; Rocam – Cb PM Vicentin e Cb PM Marinho; Força Tática I36496 – Sub Ten Vantin, Cb PM Menezes e Cb PM Fernandes.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP