Após denúncia, Guarda Civil Municipal prende traficante de drogas em Cosmópolis, SP

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado na Central de Polícia Judiciária.

Na tarde desta terça-feira (10), os guardas civis municipais Teodoro e Ferreira, estavam em patrulhamento de rotina pelo município de Cosmópolis (SP), quando receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo de camiseta VERMELHA, conhecido como SCHMIDT, estaria realizando o tráfico de entorpecentes escondendo os entorpecentes em um cano próximo.

“Diante das informações nos deslocamos ao endereço passado onde logramos êxito em abordar o indivíduo já conhecido dos meios policiais. No seu bolso foi localizado cerca de 84,00 reais em notas diversas além de cerca de 9,60 em moedas diversas e cerca de 4 buchas de substância aparentando ser MACONHA. Em um cano nas proximidades também foi logrado êxito em localizar um saco contendo mais 4 buchas de substância aparentando ser MACONHA e mais 14 pinos cheios de substância aparentando ser COCAÍNA”, disse Teodoro.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à dispsição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT