Após denúncia, Polícia Militar Ambiental constata depósito de entulho sem autorização em bairro de São João da Boa Vista, SP

Não havendo providências administrativas a serem adotadas pela Polícia Militar Ambiental, coube a apresentação da ocorrência no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na tarde de domingo (19) os policiais militares ambientais cabo César e cabo Toribio, receberam uma denúncia sobre depósito de entulho pelo bairro Santo Antônio, em São João da Boa Vista (SP).

Chegando no local, constataram o fato, sendo materiais inertes e não inertes do tipo , plásticos, material de construção, saco com lixo domiciliar fora de área de preservação permanente, porém, sem que fosse apresentada autorização do órgão ambiental competente. 

Não havendo providências administrativas a serem adotadas pela Polícia Militar Ambiental, coube a apresentação da ocorrência no plantão da Central de Polícia Judiciária,  para a devida apuração no tocante ao cometimento de crime ambiental capitulado no artigo 60 da Lei Federal 9605/98 e remessa do expediente para a CETESB do local dos fatos face a possibilidade do exercício irregular de atividade potencialmente poluidora.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT