Após denúncia, Polícia Militar detém mulher por tráfico de drogas em Araras, SP

Diante dos fatos, bem como das denúncias constantes por populares via 190 no local, foi dado voz de prisão, sendo a indiciada conduzida a Central de Polícia Judiciária.

Na manhã desta quarta-feira (9), os policiais militares cabo Gonçalves e cabo Marcos Antônio, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), quando receberam uma denúncia sobre uma mulher a qual havia acabado de receber uma sacola contendo drogas de uma outra mulher pelo Parque Industrial.

“Diante do fato deslocamos para o local rapidamente, e deparamos com a citada na denúncia, a qual tentou desvencilhar de algo em suas mãos. Em abordagem em seu poder, em uma das mãos foram localizados três eppendorfs de cocaína, após apoio da soldado Juliana, em revista pessoal, em meio às roupas íntimas, mais precisamente no sutiã, foi localizado mais um eppendorf contendo cocaína, bem como em um portão atrás da abordada, foram localizados mais três unidades da mesma substância totalizando sete unidades”, informou o cabo Gonçalves.

Diante dos fatos, bem como das denúncias constantes por populares via 190 no local, foi dado voz de prisão, sendo a indiciada conduzida a Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvida pelo Dr. Edgar Albanez, foi elaborado Boletim de Ocorrência de Apreensão de objeto, sendo instaurado inquérito policial para averiguação de tráfico de drogas.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP