Após denúncia, Polícia Militar prende indivíduo por tráfico de drogas em Conchal, SP

Com G.F.A., foi localizado na sua cueca a quantia de R$140,00 e no maço de cigarros que ele jogou no chão foram localizados os entorpecentes.

Na noite deste sábado (3), a Polícia Militar de Conchal (SP), recebeu uma denúncia anônima, onde a informação indicava pelo cruzamento das ruas dos Archangelos e dos Battell – Jardim Esperança III, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

De posse das características do suspeito, os policiais militares soldado Alves e soldado Braga, foram até o local, onde visualizaram o mesmo saindo de uma residência com um maço de cigarros na mão indo em direção a indivíduos que o aguardavam na esquina.

Após avistarem as viaturas todos correram, sendo abordados três indivíduos e com o G.F.A., foi localizado na sua cueca a quantia de R$140,00 e no maço de cigarros que ele jogou no chão foram localizados os entorpecentes. Com os outros dois que estavam pelo local, nada foi localizado de ilícito, porém ambos confessaram que foram no local comprar entorpecente para uso.

Diante dos fatos, todos foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária de Araras (SP), onde após serem ouvidos pela autoridade presente, “G”, foi autuado por tráfico de drogas e os outros dois indivíduos, foram colocados como testemunhas do crime. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Ricardo, cabo Crespo e cabo Cunha.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT