Após denúncia, Polícia Militar realiza “Operação Saturação” no entorno do Ginásio de Esportes e Lago Municipal em Araras, SP

A operação policial além do sargento que comandou a ação foi bem sucedida, e contou com as participações dos policiais militares soldado Athos. cabo Stephani, cabo Juliano, cabo A. Gonçalves e cabo Decarli.

Na noite de sexta-feira (13), o sargento Elias estava em patrulhamento pelo município de Araras (SP), juntamente com a equipe “Charlie”, quando tomou conhecimento através do tenente Rocha – comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Araras (SP), que pela rua Uruguai e nas proximidades do Ginásio de Esportes e Lago Municipal, estavam ocorrendo constantemente aglomerações de pessoas dependentes químicas e traficantes de drogas.

Imediatamete, em resposta à sociedade, ele reuniu os policiais e realizou uma saturação pelo local, que segundo a denúncia está virando uma verdadeira “cracolândia”. “Direcionei o policiamento para realizar operação saturação com ênfase em abordagens a indivíduos em atitudes suspeitas, a fim de coibir que os usuários de drogas e traficantes se instalem naquela localidade. Foi elaborado RAIA com a finalidade de levar ao conhecimento do órgão competente da Prefeitura Municipal sobre possíveis infrações administrativas a serem apreciadas. As pessoas foram abordadas, revistadas, identificadas e liberadas, pois não tinham nenhum problema criminal, objetos ilícitos ou porte de drogas ilícitas que as desabonassem”, disse Elias.

A operação policial além do sargento que comandou a ação foi bem sucedida, e contou com as participações dos policiais militares soldado Athos. cabo Stephani, cabo Juliano, cabo A. Gonçalves e cabo Decarli. “Foi uma operação bem sucedida, logo obtivemos êxito em realizar policiamento ostensivo e preventivo. Durante o nosso turno de serviço, na rua e nas imediações dos locais mencionados, não teve nenhuma ligação 190 de moradores ou transeuntes que reclamassem sobre os fatos elencados”, finalizou o sargento. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT