Após discussão, homem preso por FEMINICÍDIO vai até casa de vizinho e afirma que companheira está morta em Araras, SP

Levado à delegacia ele foi interrogado, mas alegou que a morte da companheira teria sido natural.

Uma mulher de 44 anos, foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (6) dentro de sua residência, no Residencial Prefeito Jair Della Coletta, em Araras (SP). O companheiro da vítima, de 46 anos, foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no dia anterior ao crime, vizinhos ouviram uma acalorada discussão entre o casal e acionaram a Polícia Militar. Os policiais compareceram ao local e conseguiram controlar a situação naquele momento.

No dia seguinte, o companheiro procurou um vizinho e afirmou que a companheira estava no quarto e “parecia estar morta”. A Polícia Militar foi novamente acionada e encontrou o corpo da mulher na residência, já sem vida. A Polícia Científica foi chamada e realizou a perícia no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

Levado à delegacia ele foi interrogado, mas alegou que a morte da companheira teria sido natural. No entanto, segundo a autoridade policial, o histórico de violência do casal e os relatos colhidos pelas testemunhas apontam para indícios suficientes de que a vítima tenha sido agredida e morta pelo investigado em um ciclo de violência iniciado no dia anterior.

Diante do cenário e do alarme social causado pelo crime, o delegado responsável determinou a prisão em flagrante dele por feminicídio consumado, conforme o artigo 121 do Código Penal.

O preso foi encaminhado à carceragem de Limeira (SP), onde permanecerá à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação e o resultado do laudo necroscópico será essencial para esclarecer a causa da morte de Vanessa.

Artigos Relacionados

“Morador em situação de rua cuidou do meu filho”, diz pai de estudante que estava desaparecido em Araras, SP

Felipe Henrique Silvino Nunes, de 11 anos, retornou à casa da família por volta das...

Homem é preso por tráfico de drogas na região leste de Araras, SP

Foram encontrados R$ 15,00 em dinheiro e cinco pinos de cocaína. No local, embaixo da...

Homem é preso pela Guarda Civil Municipal após furto de objetos do cemitério municipal de Araras, SP

Durante a revista, os agentes encontraram metais, crucifixos, alças de cobre e uma faca.Na manhã...

Últimas Notícias