Após disparo, homem tem arma de fogo apreendida pela PM em Araras, SP

PUBLICIDADE

Ele foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária onde a autoridade presente fez apreensão da arma de fogo, arbitrou fiança no valor de 2.000,00, que foi  paga pelo indiciado, sendo liberado para responder em liberdade.

Na noite desta terça-feira (5), os policiais militares cabo Camargo e soldado Batista, durante patrulhamento pela cidade de Araras (SP), foram acionados através do COPOM para atendimento de ocorrência com disparo de arma de fogo pelo Jardim das Nações.

PUBLICIDADE

Com a chegada da equipe no local, juntamente com a Força Tática e Comandante de Grupo de Patrulha (CGP-2), foi visualizado o indivíduo com arma em punho, que ao avistar as viaturas entrou correndo para dentro da sua residência. Com a chegada de sua irmã no local, ela o convenceu a sair para o lado de fora da residência.

Foi apresentado para equipe, documentos pertinentes a arma de fogo que estava em ordem, mas devido disparo de arma em via pública, ele foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária onde a autoridade presente fez apreensão da arma de fogo, arbitrou fiança no valor de 2.000,00, que foi  paga pelo indiciado, sendo liberado para responder em liberdade.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP