Após esfaqueamento, autor é preso pela PM escondido atrás da porta de seu quarto em Limeira, SP

Com o apoio de demais equipes foram feitas buscas no matagal, mas não foi localizada a faca.

Os policiais militares cabo Hergerte e cabo Souza, estavam em patrulhamento na noite de sábado (3) pelo município de Limeira (SP), quando foram acionados via COPOM para comparecerem no Jardim José Cortez, onde uma Unidade do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, solicitou apoio para o socorro de um indivíduo ferido por arma branca.

Chegando no local, populares indicaram a casa do agressor, onde em contato com a mãe do suspeito os policiais foram infomados que seu filho não se encontrava na residência, autorizando a entrada dos PMs, indicando o quarto do seu filho, onde ele foi encontrado escondido atrás da porta, sendo abordado e detido.

clique na imagem e saiba mais

O indivíduo não portava nada de ilícito, e questionado a respeito dos fatos, confessou que havia dado duas facadas na vítima, pois este teria agredido seu filho, deixando-o com hematomas. Informou ainda que já aguardava Israel com a intenção de matá-lo, pois o havia procurado em ocasião anterior e não o encontrou, e que a faca (lâmina pequena), a qual usou no crime, jogou em um matagal em frente à sua residência. Com o apoio de demais equipes foram feitas buscas no matagal, mas não foi localizada a faca.

Diante da confissão, foi-lhe dada voz de prisão pelo crime de homicídio tentado, e feito uso de algema para salvaguardar a integridade física dos envolvidos, bem como devido ao receio de fuga. R.S., foi conduzido à UPA do Abílio Pedro, foi submetido a exame clínico cautelar e posterior conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido, permaneceu à disposição da Justiça.

A vítima, passou por atendimento na Santa Casa, pois apresentava duas perfurações no tórax, região do esterno, e relatou o ocorrido, mas sem condições de assinar sua versão. A ação contou com apoio dos Policiais militares sargento Salvador, cabo Willin, soldado Daniel e soldado Vieira.