Após ficar fechado por dois meses devido a vandalismo, bosque volta a receber público em Limeira, SP

Reabertura ocorre nesse sábado, das 7h às 20h. Prefeitura realiza pesquisa sobre horário de funcionamento de sanitários, para evitar novas depredações.

O Bosque Prefeita Maria Thereza, em Limeira (SP), volta a receber visitação do público neste sábado (23). O horário de funcionamento do espaço é das 7h às 20h.

O local foi alvo de vandalismo em agosto e passou por manutenção nos banheiros, torneiras dos pontos de hidratação da pista de caminhada, portões e iluminação, entre outros serviços de zeladoria. Os trabalhos foram realizados pelas secretarias de Meio Ambiente e Agricultura e de Obras e Serviços Públicos.

Segundo a prefeitura, está sendo realizada pesquisa com os frequentadores do bosque para que sejam definidos novos horários para uso dos sanitários, com o objetivo de evitar novas ocorrências de vandalismo. Será verificada a quantidade de pessoas no local após as 18h. Para participar, a população deve acessar o link.

Os casos de vandalismo devem ser denunciados no 153. Sugestões para melhoria do bosque podem ser feitas por meio do canal 156.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP