Após fuga alucinante, policiais do SIG realizam prisão em flagrante por tráfico em Araras, SP

Durante a ação, os policiais apreenderam drogas, arma e dinheiro. O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária.

Na manhã desta quinta-feira (27), os investigadores do Setor de Inteligência da Polícia Civil, sob o comando do Dr. Tabajara Zuliani, estavam em diligência com viatura descaracterizada pelo município de Araras (SP), quando se depararam com um veículo VW/Gol, ocupado por duas suspeitas pessoas pela Avenida Toque, momento em que o condutor empreendeu fuga ao visualizar os policiais.

Imediatamente, iniciou-se um acompanhamento por diversas ruas e avenidas da cidade, inclusive Rodovia Wilson Finardi (SP-191), no trecho entre Araras e Conchal, porém, em determinado momento, no Residencial Arnaldo Mazon, o veículo foi interceptado. 

Um dos ocupantes conseguiu fugir, mas já foi identificado pela equipe, o outro foi preso em flagrante. Durante a ação, os policiais apreenderam drogas, arma e dinheiro. O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após o indíviduo ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT