Após fuga, criminoso entra em luta corporal com policial militar e acaba preso com faca e drogas em Conchal, SP

PUBLICIDADE

O homem permaneceu preso aguardando a audiência de custódia, que deve de acontecer nesta quarta-feira (20).

A Polícia Militar prendeu um indivíduo na tarde desta terça-feira (19), no bairro Parque Industrial em Conchal (SP). De acordo com as informações registradas na ocorrência, os policias faziam patrulhamento pelo bairro quando perceberam dois indivíduos em situação suspeita que, após verem a aproximação da viatura se separam e correram um para cada lado.

Os policias acompanharam um dos homens pela rua Mato Grosso, quando o suspeito dispensou um objeto, o arremessando por cima do muro de uma das casas da rua. Ao ser detido o suspeito entrou em luta corporal com um dos PMs na tentativa de não ser revistado, porém o policial conseguiu imobiliza-lo.

PUBLICIDADE

Os policias algemaram o homem e durante revista pessoal encontraram uma faca de serra. Ao averiguarem o que o suspeito teria jogado por cima do muro da casa, os PMs encontraram uma sacola plástica com drogas dentro. Policiais da Atividade Delegada compareceram rapidamente ao local para prestar apoio a ação.

O policial que entrou em luta corporal com o suspeito sofreu ferimentos e recebeu atendimento no pronto socorro do Hospital Madre Vannini. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao pronto socorro para exame de corpo de delito, em seguida foi conduzido à delegacia de polícia civil.

O delegado de polícia, Dr Luis Henrique Pereira Lima, ratificou a prisão de indivíduo por Tráfico de Entorpecentes, Resistência e Lesão Corporal. O homem permaneceu preso aguardando a audiência de custódia, que deve de acontecer nesta quarta-feira (20).

* Com informações do F5 Conchal

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP